Institucional

 

Aliando experiência e espírito renovador, o trabalho profissional da sociedade d'Ávila, Machado, Buechele - Advogados Associados (dMB) tem a marca da competência e confiabilidade de seus sócios, tornando-se referência, há mais de 18 anos, na Advocacia de Santa Catarina.




Constituída em 02 de maio de 1996, a dMB – Advogados Associados é atualmente integrada pelos sócios João José Maurício d'Ávila, Roque Silva Machado, Paulo Armínio Tavares Buechele, Leonardo Sebold Branco e Túlio Braz de Bem.

Com ênfase nas áreas do Direito Empresarial (Civil, Comercial, Tributário, Trabalhista, Previdenciário e Ambiental), Constitucional, Administrativo e Penal, prioriza sua atuação junto às Cortes de 2º Grau (Tribunal de Justiça de Santa Catarina, Tribunal Regional Federal da 4ª Região e Tribunal Regional do Trabalho da 12ª Região) e Superiores (Supremo Tribunal Federal, Superior Tribunal de Justiça e Tribunal Superior do Trabalho), mediante a interposição de Recursos e/ou Respostas, bem como a formulação de Memoriais e Sustentações Orais.

A dMB – Advogados Associados mantém parceria com Escritórios de Advocacia sediados no interior do Estado de Santa Catarina e em outras unidades da Federação.